Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o Diabo fala "Oh droga, ela acordou!"

sábado, 27 de fevereiro de 2010

A número 2


Oiie geente
Acho que ultimamente só eu ando tendo inspiração por aqui, minhas companheiras estão bem atarefadas sabe, mais logo, logo elas estão de volta!!!
No post passado descrevi qual era a sensação de levar um pé na bunda, hoje vim aqui para falar desse tema que algumas pessoas passam, ou um dia acabam vivenciando sem saberem, que é ser "a número 2".
Às vezes conhecemos pessoas que se tornam especiais em nossas vidas, pessoas nas quais fazem apenas um instante se tornar um grande momento. Sabe aquele ser que te faz ter borboletinhas no estômago, que você faz um monte de loucura e nem se dá conta? Então é dessas pessoinhas nas quais gostaria de me referir, todo mundo algum dia vai encontrar alguém assim, o fato é... E se essa pessoa tiver um outro alguém?
Ele (a) é uma criatura perfeita, tem charme, têm pegada, te faz ser uma pessoa melhor, porém não tem 100% do tempo disponível para você, existe um outro ser que está ocupando aquele lugar invejável.
Você estava aí sem ninguém, solteira, encalhada (como preferir nomear) de repente aquele indivíduo pelo o qual você sempre teve uma quedinha, ou que naquele momento se trasforma em quem você sempre quiz ter do lado, aparece na sua frente todo carente, precisando de um ombro, de uma atenção a mais e você como não tem nada a perder acaba não resistindo e se entregando a essa relação.
Muitas pessoas nessas situações utilizam até o exemplo de uma partida de futebol e ficam felizes em saber que estão na reserva e a qualquer momento podem entrar no jogo.
Vocês se encontram até que com uma certa frequência, não teria relacionamento melhor do que esse, imagina ele num pode te cobrar nada, você pode sair e se divertir a vontade, só que conforme vocês vão se encontrando a coisa vai se modificando e você começa a pensar que precisa ter ele do seu lado, que ele precisa ser todo e somente seu.
É nesse momento que tudo vai para o espaço e que por mais que a gente diga que não se importa com a existência da outra, a dor de cotovelo começa a surgir, se ele termina com ela BINGO, era tudo o que você queria, porém se ele não termina o seu coração começa a ficar cansado e a probabilidade do lance terminar é grande.
Podem me chamar de pessimista, porém não é bom para ninguém criar expectativas em cima de relações assim, vocês podem até ficarem juntos, mais o melhor a se fazer é não ter planos, pra não cobrar coisas que não podem existir ou acabar quebrando a cara.
Se você que está aí lendo, está passando por situações assim, não se importa em ficar no banco de espera, porém não sabe bem como agir o melhor conselho que poderia lhe dar é o seguinte "aproveite o seu dia". Se essa noite você vai ficar com a pessoa, aproveite da melhor maneira possível, não pense no amanhã, não seja o ser chato que fica cobrando coisas, caso seja do seu interesse ter a oportunidade de ser a titular.
Ninguém em momento algum aguenta pessoas que só sabem cobrar coisas, então tenha um bom humor sempre e saiba se colocar no seu lugar , se não quer ficar sem o seu amor, não o PRESSIONE.
Saiba ser uma boa reserva para ser um dia (quem sabe) o astro do time.
E se você aí quer por um ponto final e acabar com essa história toda, vá em frente ficar sozinha não é uma tarefa tão difícil e é bom sempre lembrar "antes só do que mal acompanhada"!!!
A música abaixo é dedicada as queridas número 2

Bjos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário