Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o Diabo fala "Oh droga, ela acordou!"

domingo, 29 de agosto de 2010

485 dias com ele.


Ela está cheia de cicatrizes
Ele acabou de se machucar.
Ela não quer se magoar novamente.
Ele acabou de perder o rumo.

Uma festa, algumas tequilas, os olhos dela encontram ele. Ele ali parado, tão intocável. Ela se sente atraída e faz de tudo para ele notar ela.
Ele a vê, eles conversam. Um beijo acontece, o mundo para. Um segundo depois ela lembra que não pode deixar ninguém se aproximar de novo e se afasta.
A festa continua e eles mantém a distância, mas um beijo de despedida é inevitável.

Os dias passam, eles mantém contato, mas sempre com uma distância consideravel. O medo de se envolver é grande demais de ambas as partes. É melhor assim, ninguém se arrisca a se magoar de novo e também nenhum deles se permite ser feliz.

Dias...
Semanas...
Meses...

Uma mensagem inesperada.
Ele se aproxima.
Ela acredita.

Eles se veem. Eles convesam. É épico.
Ela tenta baixar a guarda. Ele tenta se agarrar em algo onde as coisas podem dar certo novamente.
Ela percebe que ele quer desistir do seu mundo por causa das marcas que o passado deixou. Ele percebe que ela está ali pra ele.

Ela se sente responsável por ele.
Ele fica com medo de depender demais de alguém de novo.

Ela se envolve.
Ele se afasta.

Ela tenta se aproximar.
Ele a afasta cada vez mais.

Ela fica cansada e desiste.
Ele a deixa ir embora.

Eles nunca iram saber como poderia ter sido.

"Dois corações iguais, fechados sob uma armadura das decepções passadas."


"Eu gosto de você Você não vê? Não entende? Você é o amor da minha vida. Não posso deixar você. Mas você constantemente está me deixando. Você se afasta quando quer, volta quando quer. Não de todo mundo, não dos seus amigos, mas de mim. Então estou te pedindo... se acha que não temos um futuro juntos, se não está dentro, por favor... termine com tudo, porque eu não consigo. Estou dentro. Acabe com meu sofrimento."


- Certo, bem, então eu vou te ajudar. Eu vou te desconfundir, certo? Eu estou saindo de cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário