Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o Diabo fala "Oh droga, ela acordou!"

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fim de ano? No, no, no, no baby.

A ideia do blog foi minha e eu ainda nem sei se as meninas vão gostar, mas como eu sei que todas nós adoramos ler/escrever (vocês vão ser as primeiras a lerem meus livros, prometo. <3
Bom, então pra começar isso aqui, vou falar de um assunto que tem nos deixado tão pensativas ultimamente: fim de ano. Nostalgia, aquela sensação de que não fizemos tudo o que podíamos (ou que fizemos demais (?)), lembranças de sonhos que não se realizaram, impressão de que algo está chegando ao fim... Tudo isso nos invade nessa época. Mas eu proponho fazermos diferente esse ano: ao invés de pensarmos que é 2009 que está acabando, que tal olharmos para o Reveillón com o pensamento em 2010, que está para começar?
Um novo ano, um novo começo, novas chances para vencermos, e também para perdermos e aprendermos com isso.
Mas, sobretudo, mais um ano pra gente compartilhar TUDO.
Porque TUDO, sem vocês, é NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário