Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o Diabo fala "Oh droga, ela acordou!"

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Não há nada melhor que criar raízes...

Ser companheiro não é uma tarefa fácil, às vezes é preciso tirar forças de onde não se têm, só para resgatar aquele amigo que se encontra perdido no meio do caminho. Eu aprendi que para dar força a alguém é preciso mostrar o lado bom das coisas, até mesmo quando nada parece ser...
Estar presente na vida dessas criaturinhas é uma experiência incomparável, não teria palavras nas quais eu pudesse expressar o quanto elas são importantes para a minha história. Sei que estou longe fisicamente mais as portas do meu coração estão abertas e eu sei que elas possuem segurança quanto a isso...
Vários foram os fatores que nos uniram: tempo, pessoas, ambientes, estações, porém tudo se passou e ficou para trás, agora porquê motivos ainda nos encontramos aqui ?
A resposta é bem simples: criamos raízes.
Podemos ficar dias sem nos falarmos, sem nos vermos, sem ter contato algum, porém (como até em certos momentos já brincamos) se nos colocarem em um lugar sozinhas não passamos aperto(rs).
Já fui julgada como a "agregada do mal", mas posso dizer que não me arrependo, de ser a agregada do mal que veio para tentar mostrar e enxergar o bem com essas meninas/mulheres.
Tenham a certeza de que tudo que puder ser relevado em prol desse companheirismo, de minha parte será, e eu quero que vocês, que hoje me trouxeram o brilho e me recarregaram as forças, saibam que estarei sempre aqui para tirá-las de qualquer buraco que vocês possam se enfiar...
Ser companheiro é criar raízes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário