Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o Diabo fala "Oh droga, ela acordou!"

sexta-feira, 5 de março de 2010

Feliz aniversário, envelheço na cidade...

Esse mês chegou trazendo um clima mais ameno (graças aos deuses!) e as águas de março já estão fechando o verão, embora o outono só comece oficialmente no dia 21.
Não sei quanto a vocês, mas março pra mim traz muito mais do que apenas dias nublados. Além do meu aniversário, tem ainda um monte de coisas importantes que aconteceram nesse mês, e uma atmosfera saudosista toma conta da minha vida. Não é como a nostalgia de fim de ano, de ficar lembrando de tudo o que aconteceu, muito menos a ansiedade de não saber o que virá em seguida. É uma saudade pura e dolorida.
Todo ano, nessa época, eu me pego lembrando de como foram os meus aniversários anteriores, quem me desejou parabéns, quem me deu um abraço, quem comemorou comigo. E é inacreditável a mudança de um ano para outro.
Pessoas que antes faziam questão de ligar ou mandar mensagem à meia-noite, de repente só deixam um scrap simples, ou até isso esquecem.
Gente que nem sequer me conhecia quando eu fiz 19, e que eu sei que vai me dar um super abraço pelos meus 20 anos.
Olhando as fotos dos anos passados, eu vejo que tem aqueles que estiveram lá nos meus últimos três ou quatro aniversários, e que eu sei que não estarão comigo esse ano.
Não estou reclamando, eu sei que é assim que as funcionam, c'est la vie! E eu não trocaria as pessoas que eu tenho ao meu lado hoje por nenhum dos aniversários anteriores. Não me levem a mal, mas eu não me arrependo de nenhuma das escolhas que fiz, e estou muito satisfeita com o lugar onde essas escolhas me levaram. Não é uma questão de os meus amigos de hoje serem melhores que os de ontem, mas eu acredito que o melhor dia é sempre hoje, mesmo que a saudade machuque às vezes.

ps: amo vocês, ML, K e MM. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário