Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o Diabo fala "Oh droga, ela acordou!"

quarta-feira, 10 de março de 2010

Não importa quem acabara com quem, porque de algum modo sobrenatural sempre seremos Eu e Você.... Alma Gêmeas.

Talvez você nem se case com sua alma gêmea. Mas com certeza a ama ao ponto disso. Espera de coração muito mais do que com qualquer outra pessoa que tenha passado por sua vida. Provavelmente vocês terminem com uma briga fortíssima, daquelas avassaladoras, mas depois de algum tempo o único sentimento que resta é a saudade. Alma gêmea á aquela que todo mundo diz que combina com você, e quando todos ao seu redor associam à você e fica estranho vê-los separados. Parece que ninguém mais que você arranjar combinará com você. E até você pensa assim. Talvez você encontre outra pessoa e seja feliz. Ame, seja amado. Mas sempre vai ter certeza que aquela não á sua alma gêmea. Se um dia perder a sua alma gêmea talvez seja triste duro, mas pelo menos saberá que um dia teve o amor de sua vida em seus braços.
(As raízes ainda estão lá, só leva tempo...)


Eu queria ter postado esse textinho faz tempo, mas sabe como é... enrolei, enrolei... e só agora estou aqui.

Vocês já tiveram aquela sensação de ter achado sua alma gêmea? Aquela pessoa que de alguma forma esta conectada com você, que desde o primeiro momento que vocês entraram em contato vocês se reconheceram... não, não to falando de amor a primeira vista e sim algo maior: afinidade, reconhecimento, conexão.

Eu sei que quando estamos com alguém a gente acaba criando um certo “poder” telepático, que podemos sentir quando a pessoa ta bem ou não, e onde muitas outras coincidências acontecem. E também vemos sinais em tudo, todos passam a se chamar tal nome, todos os carros são iguais, até o sobrenome aparece estampando em murros ou falados na rádio e disso pra pior, onde as mais bizarras coincidências acontecem o.O sérioo, chegar a dar até medo – mesmo sabendo que é a gente mesmo que passa a prestar mais atenção naquelas coisas.

E o mais bizarro ainda é que terminei de ler um livro hoje que fala exatamente disso, dessa ligação maior. Vou até aproveitar pra colocar umas partes que achei lindinha... Ahhhhhh, mas avisando quem ainda não leu “Pra sempre – os imortais” e pretende ler, pule a próxima parte, senão irá estragar a sua futura leitura =//



- Porque sou péssimo com despedidas – ele responde, forçando um sorriso que nunca passou por seu rosto. – Está vendo? Agora são duas áreas em que mando mal à beça: o amor e as despedidas.



- Presos um com o outro? É assim que você nos vê? Acha que está encalhada comigo para o resto da eternidade? – E olha pra mim de um jeito que me deixa na dúvida: não sei se está ofendido ou brincando.

Por um instante, esqueci que meus pensamentos não são apenas meus quando ele está por perto. Portanto, sentindo o rosto queimar de vergonha, tento me explicar:

- Não, não é isso! É que... bem achei que era assim que você se sentia a meu respeito. Quer dizer, a gente está cansando de ver isso em histórias de amor! E em nosso caso mais ainda, já que tantas vezes nos perdemos um do outro. Não é a toa que você sempre volta a me procurar. Não porque goste de mim, mas porque faz seiscentos anos que está tentando (...).

Depois me dá um beijo, mas logo toma a iniciativa de se afastar. Então pego sua mão e o puxo de volta para dizer.

- Não vá embora. – Fico encarando Damen. – Nunca mais saia do meu lado, por favor.

- Nem pra buscar um copo d’água para você? – ele brinca.

- Nem pra isso – respondo, as mãos explorando o rosto inacreditavelmente perfeito que tenho à minha frente. – Damen, eu... – As palavras param na garganta.

- Você o quê? Fala. – Ele sorri.

- Senti muito sua falta – finalmente consigo falar.

- Também senti a sua – ele devolve. Depois se aproxima para beijar minha testa, mas subitamente recua.

- Que foi? – pergunto, observando a maneira como ele me olha, o sorriso largo entre os lábios, a expressão de carinho no rosto. (...)

Olho fundo nos olhos dele, sabendo que deveria dizer alguma coisa, mas sem saber se encontrarei as palavras certas. Portanto, apenas fecho os olhos e dou vazão aos pensamentos para que eles sejam lidos.

Mas Damen ri e diz:

- É sempre melhor quando é dito.

(...)

Sei que o preço da eternidade é alto, mas sei também que as coisas podem se arranjar. (...) E se a eternidade começa hoje, é assim que vou vivê-la: até o fim do dia, e só. Sabendo que Damen estará sempre a meu lado. Tipo assim, sempre, certo?

Ele busca meu olhar, esperando uma resposta.

- Eu amo você – digo baixinho.

- Também amo você – ele devolve, os lábios pedindo os meus. – Sempre amei. E sempre vou amar.



O livro é perfeito, fazia tempo que não achava um livro assim (não que não achava um livro bom, mas que a história fosse romântica e engraçada *.* li em dois dias: na aula, na academia huahua todos os intervalinhos possíveis – ou não), pior que procurei, procurei uma parte que achei linda também, mas não achei =/ eu devia ter anotado antes, enfim. Tem uma parte que ele fala que não quer perder ela de novo *.* PERFEITO.

Alma gêmea é isso, alguém que você está conectado, que você sente se algo bom ou ruim vai acontecer com a pessoa, sendo que pra isso vocês não precisam necessariamente estar juntos, essa conexão se faz mesmo que vocês fiquem meses sem se ver, mesmo se vocês nem se falem mais. É assim, um amor diferente, não uma paixãozinha qualquer, não aquela pessoa que você já amou muito e depois acabou, é amor puro, inocente, com carinho... você se preocupa com a pessoa, você quer ver ela feliz, é um amor que não é egoísta, não sei explicar... acho que nem existe palavras para isso... mas é apenas uma certeza, que nem você entende. A coisa mais importante é que sua alma gêmea seja feliz, esteja bem, porque ele de alguma forma desperta o que a de melhor em você, a sua melhor parte.

Podem ser maridos, namorados, amantes, amigos, colegas, ou até mesmo nem mais se falarem por causa de erros do passado. As pessoas sempre falam que se a outra pessoa te ama ela te perdoa e volta com você, eu acreditava nisso, porém não acredito mais, sabe porquê? Porque é aquela velha história, quem faz uma vez não necessariamente faz duas, mas quem faz dez com certeza faz onze. Então é só questão de lógica, alguém vacila muitas vezes com você, ou você vacila muitas vezes com a pessoa, então porque acreditar que ela não vai vacilar de novo? Porque se arriscar? Amor? Lógico, conta muito, mas para vocês que sabem que papai noel não existem, então vão me entender quando digo que tem coisas que também contam muito – Viu só? Não é tão fácil assim voltar ao ringue, principalmente com quem te nocauteou no primeiro assalto.

Tem hora certa pra tudo, às vezes quando vocês se encontraram não era a hora certa, sei lá, um dos dois podia ser mais maduro que o outro, talvez um dia possa ser, talvez nunca será a hora. Mas pelo menos você terá a certeza de que não está sozinho, que de uma forma ou de outra sempre existira aquela parte que se conecta com a sua, é até por isso que algumas vezes vem aquela saudade que você nem sabe o porquê... se isso acontecer, perceba que é a sua parte sentindo a falta da parte dele.

E para os que acham isso uma grande bobagem eu fico triste, porque nunca saberão a sensação de não se sentir completamente sozinho, de sentir saudade sem saber o porquê, de um amor não egoísta, a sensação de querer ver sua alma gêmea feliz e pronto... é o essencial =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário