Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o Diabo fala "Oh droga, ela acordou!"

terça-feira, 9 de março de 2010

Outro tempo começou pra mim agora!

"Às vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão
Escuto no silêncio que há em mim e basta"


Hoje acordei meio assim, curtindo a 'solidão', o silêncio... ou seria me curtindo?
As aulas de manha foram só para terminar um trabalho no laboratório e depois fiquei lá... me sentindo uma total estranha, uma anti-social. Pensando: o que deve estar errado comigo?! Sério, porque eu preferi ficar lendo meu livro e depois ficar na academia, me curtindo sabe? Com meus pensamentos, minhas histórias... fugir dos dramas, dos romances, das complicações do dia-a-dia e até mesmo das nossas futilidades, nem que fosse por algumas horas.
Não posso dizer que não tenho amigos, não posso dizer que sou uma pessoa que as pessoas evitam se aproximar, posso dizer apenas que curto ficar sozinha às vezes, que curto selecionar amizades, que prefiro ficar em casa com meus seriados e livros do que reparando na roupa de outras meninas, ou querendo cuidar da vida das pessoas.
ahuuauhauauhhu
às vezes me sinto totalmente desconectada.
Não sei, não sei se é só uma fase... só sei que acostumei a não depender de ninguém, a não precisar falar quando as coisas estão entaladas na minha garganta... simplesmente porque teve momentos em que eu não achava ninguém pra me ouvir, porque são seres humanos e também estão preocupados com seus 'problemas' como muitas vezes eu não estava ali. Não sei mais me preocupar tanto em ouvir os problemas dos outros, estou ali, mas não sou mais a mesma...
Sim, não sei em que ponto mas as coisas estão diferentes... mass.... como diria... sem importância, pelo menos não como costumava ser.
Não consigo mais ver alguém se importando comigo, porque simplesmente deixou de ser necessário...
Conselhos agora são bons para ter possibilidades de agir/fazer/falar e não mais um pedido para uma tirar aquele nó da garganta.
Porque no final é só você contra você mesmo.



Por favor, me deixe com meu silêncio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário