Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o Diabo fala "Oh droga, ela acordou!"

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ano Novo, tudo novo.

E chegou 2010!
Antes do Reveillón eu fiquei aqui vários dias tagarelando sobre o significado dessa coisa toda de passagem de ano, e coisa e tal, e tal e coisa. Mas uma coisa que não saía da minha cabeça era um trecho de um texto que eu postei aqui: "(...) e depois da meia-noite, virá o Ano Novo... O engraçado é que - teoricamente - continua tudo igual... "


Realmente, em teoria, continuou tudo igual quando os fogos tomaram conta do céu. Mas alguma coisa mudou em mim enquanto eu estava no mar, pulando as clássicas 7 ondas. Eu olhei para o lado e vi as três amigas que eu mais prezo
ali, junto comigo, alegres, e eu senti a felicidade transbordar entre a gente. E quando eu saí daquele mar, alguns minutos depois, a primeira pessoa a me abraçar foi alguém que, até algumas horas antes, era um completo estranho e que algumas horas depois, se tornaria uma daquelas pessoas especiais que você gostaria que ficassem na sua vida pra sempre.
O meu Ano Novo foi completamente diferente do que eu esperava. Mas se tivesse acontecido tudo como eu queria, não teria sido tão perfeito quanto foi.
Eu estava com as pessoas que mais me importam nesse momento, conheci as melhores pessoas para se conhecer numa virada de ano chuvosa na praia, comi doze uvas e fiz doze pedidos (um foi imediatamente realizado!), pulei 7 ondas, vi minha amiga pedindo, aos berros, que Deus abençoasse todos que estavam naquela praia (?), recebi uma dança-bênção dessa mesma amiga, entramos molhados no carro e passeamos pelo Simba Safári (??), fomos atacados pelos macacos que queriam comida ("Passateeeeeeeeempo, Passateeeeeeeempo!"), enquanto os outros macacos dançavam e jogavam beijos tentando nos atrair para a casa da árvore (???), dormi cerca de quatro horas dentro do carro antes de subir a serra.
E a garota que saiu daquele mar, depois da meia-noite, soube apreciar cada segundo dessa aventura em Atlantis, porque esse Reveillón foi tudo que eu poderia pedir, se me conhecesse bem o suficiente pra saber o que pedir.
Quanto àqueles que, por qualquer motivo, eu não pude desejar um Feliz Ano Novo, só posso torcer que tenham se divertido quase tanto quanto eu.

Um comentário:

  1. Poxa.... eu estou chorandoooo aqui amiga, de felicidade, alegria por lembrar e saber que vivi isso contigo.... que essa alegria tem seguimento e que eu consigo sentir esse teu amor aqui pertinho de mim ^^ amei ameiiii sem tantas palavras como de costume que tenho, mas simplesmente AMEI!
    Saudades, sempre saudades que é o amor que fica por quem eu amo tanto.
    E que ano novo mais maravilhoso!
    Obrigada por poder estar cada instante com vocês amigas! *.*
    Amo TODAS vocêêêêssssss !!

    ResponderExcluir